5 grandes comércios que investiram na Fazenda Rio Grande

0
35

Fazenda Rio Grande é um dos municípios que mais cresce no Brasil e, por isso, tem atraído muitas redes de comércio. Conheça 5 grandes comércios que investiram em Fazenda Rio Grande nos últimos anos.  

Conheça 5 grandes comércios que investiram em Fazenda Rio Grande

Criado oficialmente em janeiro de 1990, o município de Fazenda Rio Grande é um dos que mais cresce no Brasil. Com mais de 100 mil habitantes, a cidade integra a Região Metropolitana de Curitiba e apresenta um crescimento populacional de cerca de 10% ao ano.

Por conta desse grande potencial econômico, a região tem recebido cada vez mais investimento de indústrias e grandes marcas de atacado e varejo. Então, neste artigo, nós vamos apresentar as 5 maiores redes de comércio que decidiram investir em Fazenda Rio Grande nos últimos anos.

Max Atacadista

Localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida, nº 228, no bairro Santa Terezinha, o Max Atacadista atua com vendas de grandes quantidades, tanto na modalidade de varejo, quanto em atacado.

Aqui existe de tudo, e para todos os públicos. Da dona de casa ao comerciante, todo mundo encontra o que precisa no Max. O conceito principal é: quanto maior a quantidade comprada de um mesmo produto, menor o preço unitário pago por ele.

Funciona de segunda a sábado das 07h30 às 22h e domingo das 08h às 22h.

Havan

Inaugurada em 2019, também na Av. Nossa Senhora Aparecida, nº 155, a Havan é o tipo de comércio em que você encontra tudo em um só lugar. Produtos para cozinha, cama, mesa e banho, utensílios domésticos, roupas, ferramentas e muito mais.

“Fazenda Rio Grande é um exemplo. Foram 20 dias para sair o alvará. Aqui é um exemplo, com o poder público do lado do empresário. Quando eu venho para uma cidade, eu não quero nada, só trabalhar. Por que em uma cidade eu consigo em 20 dias e em outras demora tanto? Quem está empregado parece não se importar com o desempregado” afirmou o dono da Havan, Luciano Hang, à Banda B na época da inauguração.

Funciona de segunda a domingo das 08h45 às 22h.

Jacomar

Em fevereiro de 2020, foi inaugurada em Fazenda Rio Grande a 15ª loja da rede Jacomar, a primeira do município. Além das lojas anexas que oferecem praticidade e conveniência para a comunidade, também é possível ter acesso a um variado mix de serviços: consultório odontológico, academia, loja de bijuteria, salão de beleza, restaurante oriental, loja de artigo de presentes e souvenirs, ótica, loja de roupas, loja de calçados, farmácia, loja da Cacau Show, caixa 24 horas e quiosque de sobremesas MC Donald’s.

Com mais de 13 mil metros quadrados, o Jacomar de Fazenda Rio Grande é um supermercado completo e que trouxe diversos benefícios para a região. Isso porque gera 155 empregos diretos e mais de 300 vagas indiretas.

O novo Jacomar fica localizado na Avenida das Araucárias, 653 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Condor

Outro supermercado completo localizado na Fazenda Rio Grande é o Condor. A marca é uma das maiores redes de mercados do Brasil e há muito tempo significa sinônimo de bom atendimento e qualidade.

A loja conta com serviços de caixa eletrônico, banco 24 horas, crepes e churros, lojas de roupa, chaveiro, farmácia, aviário, restaurante, academia e loja de decoração.

Está na Rua Carlos Eduardo Nichele, nº 1.676, no bairro Pioneiros e funciona de segunda a sábado, das 08h às 22h, e domingo das 8h às 20h.

Balaroti

O Grupo Balaroti é a maior rede de home center do Sul do Brasil, segundo o Ranking Nacional Anamaco, e nona no Brasil. Atualmente, o Grupo trabalha com mais de 500 marcas, que são referência no mercado. Nas lojas é possível encontrar tudo para construir ou reformar o lar.

O Balaroti de Fazenda Rio Grande é uma loja com mais de 2 mil metros quadrados e que gera mais de 30 empregos diretos e cerca de 100 empregos indiretos.

Localizado na Av. das Américas, nº 2761, no bairro Nações, funciona de segunda a sábado das 08h às 20h.